terça-feira, maio 31, 2011

Mês de aniversário do "Química Anormal"

Junho é o mês de aniversário do "Química Anormal" (que emoção *-----*)

Planejei algo especial para comemorar? Não :P Mas farei umas coisas sim aqui no blog

Primeiro: nesse mês (no momento só nesse mês, lamento gente), atualizarei o blog 3x por semana: terça, sexta e domingo (quem sabe se isso render eu possa estender até julho ^^)

Segundo: mudanças no layout, sai a cor azul e entra a cor (____) (ainda não escolhi a cor v.v'), além de um novo cabeçalho (que já está pronto, mas é capaz que eu o altere, pois eu sou assim, não paro até ficar satisfeito) ~ dia13 você confere o resultado (apesar do blog fazer aniversário dia 08)

Terceira: ............ só isso gente, quem sabe o que pode acontecer, não é? Talvez eu faça coisinhas pequenas a mais, como numerar os posts, criar twitter, facebook, dar prêmios em barras de ouro, adicionar gadgets, jogos e piadas (se eu achar, claro).

Espero que se divirtam esse mês :)

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...